sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Você brilhando nas Nights de Fim de Ano





Olá meninas lindas!! Tudo bem com vocês?! 
O natal está super próximo não é mesmo, muita gente já fez as suas compras de fim de ano para passar a virada trajada no estilo, mas ainda tem pessoas que assim como eu ainda não fizeram a sua garantia de estilo. ks' Eu sei que este post está chegando meio tarde, eu deveria ter o publicado com mais antecedência, mas ainda da tempo né? ks'

No post de hoje eu reuni alguns looks que eu vi e achei bem bacanas para mostrar para vocês para dar uma inspirada básica na hora de montar seu look para a linda noite de natal! Bora conferir? 




Looks Para usar na Noite de Natal:










































Show né? Muitos lindos! 




Looks para Usar na Virada:     
























Bom é isso minhas pudim de leite! Espero que tenham gostado dos looks... Eu achei muito lindos da de se inspirar de montão, sim porque você não precisa comprar peças idênticas, basta comprar roupas semelhantes e arrasar na Night!

Beijo, beijo, beijo, beijo. Beijinho, beijãaao! 
haha Fiquem com Deus lindas!



12 Comentarios:

Lane disse...

Adorei ainda nem sei o que vou vestir 'O' deixo tudo para ultima hora alias isso é uma coisa que pretendo mudar em mim em 2014 hahah

cherrycharming2.blogspot.com.br

Liih Marks disse...

ksksks é eu tbm sou assim na maioria da vezes ks!

Amanda Vitória disse...

Ótima seleção de looks, Liih! ♥

>> Visite o Blog <<
- xoxo –

Lenny Iwatani disse...

Adorei o look! venho lhe desejar Boas Festas Feliz Natal e UM Próspero Ano Novo! Bjs.
http://www.ficarbem.com/

Vivian Carvalho disse...

Todos lindos, mas adoro os que estão com vermelho.
http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
http://deusguianossospassos.blogspot.com/

Liih Marks disse...

Obrigada querida! <3
Que bom que gostou! Bjs

Liih Marks disse...

Obriigada linda!
Desejo tudo em dobro pra você! Bjão

Liih Marks disse...

kkk adoreei eles tbm! <33
Bjsss

Unknown disse...

Amei as opções lindas.

refletindomake.blogspot.com.br

Liih Marks disse...

oiee flor! q bom q gostou!! obg pela visita!

Unknown disse...

amei os looks mas comigo salto com vestido curto eu acho complicado kk beijos http://thaysigales.blogspot.com.br/

Liih Marks disse...

ksksks sério flor? ks' obrigada pela visita!

Postar um comentário