terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Tag - Liebster Award

Oie gatonas! Tudo bem?!! haha 
Hoje eu trago mais uma TAG ks é a TAG  Liebster Award, que a Linda Jessica Avila do blog Doçura de Menina indicou pra mim! 
Obrigada Jessicaaaa!!  *---* ADorooo Tags Piroo geral! ksks

O que é ''Liebster Award''?

Liesbster Award é um selo com um sistema de perguntas e respostas para  divulgar os blogs novos.
Para participar é necessário seguir as seguintes regras. 

Primeiro: Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
Segundo:  Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou na tag;
Terceiro: Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
Quarto: Fazer 11 perguntas para os blogs que você indicar.

Vamos começar?!!

11 Coisas sobre mim:

1- Sou apaixonada pela minha família;
2- Amoo moda;
3- Adoro desenhar;
4- Sou sonhadora;
5- Sou uma pessoa legal; rs
6- Amo ouvir músicas;
7- Gosto demais de cantar e dançar;
8- Amoo meu blog;
9- Sou fanzona do Michael Jackson;
10- Adoro comer salgados; rs
11- Amo tudo de bom que tenho.

Perguntinhas feita pela blogueira Jessica Avila:
1- Quais são são maiores inspirações?
Ba! ks Bom eu sei que não tem nada a ver, mas o Michael é minha inspiração ele não era blogueiro, mas ele pra mim é um exemplo de que você pode chegar ao topo, não só isso mas conquistar muito mais. 
Mas se for para me referir a blogueiras digo que é a Teciele Alcolea ( Tacii), Bianca Andrade (Bia), Karen Portela e a Farkile (Deise).

2-  Por que criou o Blog?
Ixe, é uma longa história... 
Mas resumindo meu blog antes era um blog em homenagem ao Michael Jackson, depois resolvi mudar e agora ele está assim.

3- Qual é o seu objetivo com o Blog?
Eu adoro fazer blog. Acredito que meus maiores objetivos é ensinar e aprender com ele, além de encontrar pessoas que curtam o que eu faço nele.

4- O que você mais gosta de ver em blogs quando você entra?
São tantas coisas. Adoro ver tutoriais, looks, dicas bacanas, enfim... Muitas coisas.

5- A quanto tempo você tem o blog?
Como Diário da Moda, menos de um ano. ks 

6-  Quem você gostaria de conhecer pessoalmente?
Precisa mesmo responder? 
Michael Jackson se ele estivesse vivo...
Mas como infelizmente não está. O Luan santana, a Diva Beyonce a Tacii. E outra pessoa que vocês não conhecem ks 

7- Você já conheceu ou teve a oportunidade de falar com Alguma blogueira?
Siim muitas.. ksks Agora Blogueira famosa por enquanto só a Farkile, que não é mais blogueira.

8- Qual é seu maior sonho?
Eu sonho demais! ks Nossa tenho tantos. Ser uma blogueira famosa, Ser uma grande estilista de moda, Contruir uma familia com meu amado, e poder sempre dar o melhor pra minha familia. Esses são alguns deles.

9- Seus pais, amigos e familiares te apoiam com o blog?
Meus pais e minha mana siim. Meus familiares não sei. ks Acho que eles nem sabem, e meus amigos sei lá. ksks

10-  Nesta semana você conseguiu conquistar quantos seguidores?
Bom hoje é terça, nesta semana ainda não fiz divulgação de nada, por enquanto foram 3 ksks vamos ver pelo resto da semana.

11-  Ja fez amizade por causa do blog? 
Yes, muitas!! 


Perguntas para as outras blogueiras:

1. Quais suas maiores inspirações?
2. Porque criou o blog?
3. Qual é o seu objetivo com o blog?
4. O que você mas gosta de ver em blogs que você entra?
5. A quanto tempo você tem o blog?
6. Quem você gostaria de conhecer pessoalmente?
7. Você já conheceu o teve a oportunidade de falar com alguma blogueira?
8. Qual é o seu maior sonho?
9. Seus pais, amigos ou familiares te apoiam com o blog?
10. Nesta semana você conseguiu conquistar quantos seguidores?
11. Já fez amizades por causa do blog?

Blogs que eu super indico:


Vou ficando por aqui jovens, espero que gostem.
Aaaah e se fizerem a Tag deixe o link aqui nos comentários que eu quero ver tá? Não se esqueçam!
Beijocas Parabéns pelo blog de cada uma de vocês, obrigada Pela visita e Obrigada Jessica por me indicar!
Beijos Divas!


13 Comentarios:

Unknown disse...

Que lindo gata !

Liih Marks disse...

ksks obg minha lindinha!

Vanessa Marques disse...

Hmmmmmmmm :3 adoreeeeeeeeeeei *-*

IsaBathemarque disse...

Ooi Liih!Obrigada pela indicação!! Eu fiz a Tag!! Dá uma olhada no meu blog ^^ http://weareteenagersbr.blogspot.com.br/2013/12/tag-liebster-award.html?showComment=1386851541346#c2833205805799236099 Beijos!

IsaBathemarque disse...

Liih! Eu de novo kk. Eu te indiquei em uma tag no meu blog ^^ Dá uma passadinha lá ok?! http://weareteenagersbr.blogspot.com.br/2013/12/tag-e-se-eu-fosse.html#comment-form

Liih Marks disse...

ain q bom q gostou!!!

Liih Marks disse...

Magina flor! vou lá ver siim!! *--*

Liih Marks disse...

*-* Anw muito obg flor! Vou lá sim ! :)) Bjjsssss <3

Unknown disse...

Eu tenho essa tag no blog tbm
legal seu blog, vou seguir

http://inventandomodaeestilo.blogspot.com.br/

Liih Marks disse...

ks' Obrigada por sua visita flor! Essa tag é bem bacana mesmo :) Irei visita-la em seu cantinho haha bjs!

Névia Karla disse...

Olá Liih, passando para avisar que te indiquei em uma tag lá no meu blog, bjs! http://15quase.blogspot.com.br/

Névia Karla disse...

Seguindo seu blog ! http://15quase.blogspot.com.br/

Liih Marks disse...

Nossa! muito obrigada flor! responderei em breve! bjins

Postar um comentário