terça-feira, 16 de outubro de 2012

Batom caseiro

Oie meus girls!!
nossa quanto tempo em?

Bom meus amores hoje vim encinar mais uma novidade a vocês!
como fazer batom caseiro!

Ai gente eh tão  legal... rsrs 
Sério. você pode fazer varias cores de batom na hora que você quiser!! você pode dar de presente, vender enfim... 
Bom eu ainda não fiz hehe mas vim ensinar pra vocês assim mesmo. É que eu só enrolo, sabe como é né? ksks eu falo que vou fazer, mas fazer que é bom... tá difícil affs!
Mas chega de   
vamos direto ao foco!!


Vocês só vão precisar de:

sombra compacta ou em pó
vaselina
palito de unha
pince de boca
um recipiente ( para fazer a mistura)
outro recipiente (para guarda o batom)



Modo de preparo do batom:
Bom para o preparo vocês pegam o recipiente que vocês escolheram para fazer a mistura, pode ser qualquer recipiente ta gente, um prato, uma tampa, uma taça enfim, vocês escolhem.
Pegando o recipiente vocês colocam um pouco de vaselina sobre ele. 
ps: não tem uma quantidade certa de vaselina. Coloque o tanto que você achar de acordo com o que vai utilizar e precisa.
Em seguida pegue a sombra compacta ou em pó, na cor que você deseja que seja o seu batom.
Se a sombra for compacta raspe-a com o palito de unha.
Feito isso misture a vaselina com a sombra utilizando o palito ou o pincel.
Apos feita a mistura experimente o batom. Passe ele nas costas da mão para ver se estar na cor desejada.
depois de feito todos esses procedimentos guarde o batom no recipiente.
ps: o recipiente para  guardar o batom, você encontra em qualquer loja de cosmético  ( eu não sei o nome do recipiente gente, mas é um recipiente pequeno. Quando vocês for comprar pergunta pra mulher lá da loja rsrs ela deve saber...)
Bom gente é isso ai mesmo   
eu aprendi isso a um tempinho atrás não sei se realmente funciona porque como eu disse eu ainda não fiz, mas é bem legal.. 
Espero que gostem!! beijos meus amores até mais!!



                                                                             Liih Marks


1 Comentarios:

Anônimo disse...

Interessante isso viu? Deu vontade de fazer O.O

Postar um comentário