domingo, 22 de setembro de 2013

Moda skatista - Masculina

Fala galera! Como vocês estão? *--* 

Hoje eu vim falar de moda! haha a moda dos Skatistas. Vim atender um pedido de um amigo o Douglas que me pediu para que eu abordasse este assunto aqui, então estou aqui para atendê-lo. Foi uma grande surpresa pra mim ele ter feito esse pedido fiquei muito contente. 
Sério mano, amei o pedido dele!! ksks 

Mas vamos então agora de fato falar sobre o estilo skatista!

Confesso que eu não manjo muito neste estilo, afinal não uso ele e nem sou muito ligada a pessoas que curtam. Não tenho nada contra, não mesmo! Que isso fique claro. Muito pelo contrário, em minha opinião eu acho até bacana. Acho interessante e amooo esse lance de estilo, gosto de ver como cada pessoas se identifica a um tipo de estilo diferente. Afina cada pessoa tem seu gosto. Né não?

Mas vamos se ''entregar'' ao estilo pedido pelo Douglas e falar sobre ele.

Bom há uns tempos atrás os skatistas gostavam de usar roupas bem largas. Calças larga, blusas largas, cuecas aparecendo, tênis grandes e bonés. Não sei dizer para vocês exatamente quando a maneira dos skatitas se vestir mudou, só sei que o mundo da moda deu um revira volta ai e agora essa galera se identifica mais com: tênis baixos e menores, as calças skinnys, camisas regatas e bermudas rasgadas. Vamos combinar que é totalmente diferente de antigamente, né?

Agora umas diquinhas básicas para não errar na hora de montar seu look! 

=> Para não errar na hora de usar o estilo skatista:

'' Camisas, camisetas e moletons 
Começar por uma camiseta mais comprida (não precisa ser larga nas laterais) é um excelente negócio. Opte por modelos com frases escritas ou desenhos que lembram o trabalho dos grafiteiros. Entre as cores favoritas, preto ou branco lideram nas vendas. Para a balada ou um restaurante mais descolado, procure por uma camisa xadrez bem recortada. Fique ligado na temperatura: se tiver calor, a opção de manga curta cai bem para os mais descolados; caso o termômetro esteja em baixa, busque algo flanelado e com tons mais fechados. Já para uma ocasião bem mais informal, o famoso moletom (um número maior do que o seu) cai bem e protege do frio. 

Calças: justas ou folgadas? 
Muito forte há mais de 15 anos, a tendência da calça ‘big’ era unânime entre os skatistas. Era difícil ver alguém sobre a prancha de quatro rodas que não estivesse usando esse tipo de peça. Os anos passaram e a moda evoluiu. Assim como existe a turma que não consegue abrir mão do conforto e da praticidade dos maxibolsos e das roupas folgadonas, há uma nova tendência em alta: a calça skinny. Justa do começo ao fim, modela o corpo e faz com que o movimento das pernas (por meio das manobras) seja visto de maneira mais clara. Para quem quer começar a inserir esse tipo de tendência em seu visual, invista em algo mais solto na região da cintura e afunilado do joelho para baixo. Coloque uma camiseta ou polo mais larga, vire a barra e aposte num tênis descolado.


Acessórios para arrematar o look 
Há uma variedade enorme de acessórios que finalizam o visual do skatista. Começando pelos bonés, a marca registrada de quem pratica o esporte, eles têm de ter algo que chame a atenção: nome de uma marca voltada para esse público, desenhos divertidos ou frases de efeito são algumas das alternativas.O preto continua como o tom favorito e, dificilmente, será substituído. Se você não está acostumado, tente usar um boné estampado com uma camiseta lisa no fim de semana, sem acrescentar outros elementos novos. Depois, procure por um cinto de lona. É básico e funcional, já que segura a calça. Ou não! Afinal, skatista que é skatista gosta de deixar a cueca à mostra. Se quiser arriscar, opte pelo modelo boxer. Para arrematar o look, encontre um tênis com solado pesado e, de preferência, de cano baixo.''

(Fonte do trecho: http://moda.ig.com.br/dicasdemoda/2012-08-03/moda-masculina-inspire-se-no-estilo-dos-skatistas-e-renove-o-seu-visual.html )



Looks Masculinos:






Bom morecoss é isso! Espero que gostem*--* Depois eu vou fazer um outro post falando sobre esse estilo entre nos girls haha! Quem pensa que este estilo pertence somente ao guarda- roupa masculino está super enganado. Então fica pra uma outra ocasião breve! 

Beijos para todos! Espero que vocês tenham gostado e você também Douglas! vlw pelo seu pedido!! *--* 
Xauzim!












7 Comentarios:

Iva mendes disse...

Looks bem modernos, gostei, vim do Blogueiras divulgam, quando puder me faça uma visita se gostar me siga tambem.bjs
http://ivamoraes.blogspot.com

Unknown disse...

SUper estilosos, gosto muito desse estilo.Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Vanessa Marques disse...

Adoooreeei *-*
Super legaw os looks!
Seu blog é Lindo!
Bjooooooooooos :**

Vanessa Marques disse...

Adoooreeei *-*
Super legaw os looks!
Seu blog é Lindo!
Bjooooooooooos :**

Liih Marks disse...

oiee!! Como vai? obrigada pela sua visita flor! pode deixar q irei agora mesmo te visitar! bjão!

Liih Marks disse...

olá! obg pelo comentário flor!! Passo siim pode deixar! bjão!

Liih Marks disse...

kkkk oiee anw obrigada!!!!!!! fico muitoo agradecida! bjão!!

Postar um comentário