sábado, 2 de novembro de 2013

Vista-se conforme o corpo manda - Parte 2

Olá gatonas!!! Tudo bem com vocês?
No post de hoje vamos falar um pouquinho sobre o guarda roupa das minas mais cheinhas. Então eu reuni algumas dicas para dar um help a vocês na hora das compras. 
Vamos lá?!



Bom meninas como eu disse nesta segunda parte do Vista-se conforme o corpo manda - parte 2 vamos falar do perfil das cheinhas. Que tem basicamente um corpo com ombros e quadris na mesma proporção, e costuma ter braços e coxas grossos.
Para as gatinhas com este perfil, eu vi que para se vestir bem não é coisa do outro mundo. Muitas pessoas afirmam que meninas cheinhas tem de ser reféns do preto quando na verdade não é bem assim.

Bom ai abaixo vai algumas diquinhas básicas para você ficar na moda, com estilo e obviamente bem vestida! Aposte nelas e brilhe garota! ksks

Aposte: looks monocromáticos, cores escuras, decotes em V ou U, mangas 3/4 mais largas, blusas, jaquetas e cardigãs com caimento reto e comprimento abaixo do quadril, vestido de cintura baixa e com corte diagonal, calças e saias de corte reto, listras verticais, tecidos pesados, anéis, saltos mais grossos, sapatos coloridos.
* dica: Preto Emagrece. Essa é uma das frases que mais escultamos por ai. Não deixa de ser verdade, sim, o preto realmente emagrece, porem isto não quer dizer que as gordinhas não podem usar outras cores também. Então a dica é: um blazer por cima, seja ele colorido ou preto levemente comprido e acinturado da uma afinada no shape. Caso você não esteja afim de apostar tanto no look aposte em alguns acessórios mais coloridos, com uma bolsa de mão (para não agregar volume ao corpo) ou lenços estampados e coloridos para chamar atenção ao seu rosto.



Use com moderação: calça de cintura baixa ou com muitos detalhes, roupas mais largas que o corpo, ankle boots com decote raso ( evita que o tornozelo grosso fique com aparência de ser maior).

Extermine do seu guarda-roupa: roupas justas, calças com pregas, calças de cintura extremamente baixa, listas horizontais, saias rodadas, gola tipo roulé ou echarpes justas no pescoço, babados, aplicações, cores muito vibrantes, botas por cima da calça.

Então gatonas, O que acharam? Espero mesmo de verdade que estas dicas tenham ajudado vocês a se sentir mais à vontade para fazer as compras de vocês com mais estilo. 
Comentem!!!

Beijos de batom até mais jovens! 

2 Comentarios:

Anônimo disse...

Oi linda, você está em uma TAG no meu blog ((:
http://blogdamarcelliribeiro.blogspot.com.br/2013/11/tag-blog-versatil.html

Liih Marks disse...

Ain q legal!!! ksks obrigada florzinha!!

Postar um comentário