terça-feira, 1 de abril de 2014

Top Seven Redes Sociais para os Amantes da Moda

Fala galera! Tudo bem?!


No post de hoje vim compartilhar com vocês uma lista de 7 redes sociais para nós amantes da Moda. Talvez muitas de vocês não saibam, mas existem muitas redes sociais que são especialmente para as pessoas que querem sempre esta por dentro do mundo da Moda. São redes para compartilhar fotos de looks, trocar experiencias com outros usuários, se inspirar na produção de seus looks. Enfim... Infelizmente a maioria dessas redes não estão disponiveis em nossa lingua (Português), mas vamos conhecer um pouco de cada uma assim mesmo.  


                      




         Vamaos lá?!








1. Chictopia
Chictopia é uma rede social que permite que os usuários postem fotos de seus looks,sigam as pessoas que mais as inspiram e crie uma longa lista de amigos apaixonados por moda.
(Me parece Muito Legal)

2. Polyvore
Polyvore é uma rede social para os estilistas.(Hum.. Tô começando a gostar...) Lá você pode criar o seu portfólio online através de roupas, pessoas e acessórios virtuais que refletem a sua personalidade. É uma ótima plataforma para incentivar a criatividade dos amantes de moda. 
(Amei! #partiuAbrirUmaContaNoPolyvore)

3. Tumblr
Tumblr é o maior site da blogosfera fashion. No Tumblr você pode postar fotos com ótima qualidade e até"reblogar" as suas favoritas, criando um grande universo das pessoas que se interessam por moda.
(Show!)

4. Kaboodle
Kaboodle é uma rede social para aqueles que gostam de comprar roupas. A plataforma permite que você saiba onde as pessoas compraram as suas roupas e quais são as melhores ofertas. O Kaboodle também oferece a opção de você organizar a sua lista de compras, tirando a necessidade de salvar diversos links nos favoritos do seu navegador.
(Uaaull Bem interessante!)

5.  Looklet
Looklet A rede social se parece muito com a Polyvore, porém, além de montar o look, o usuário pode escolher a modelo e o cenário de desfile. A ferramenta dá oportunidade de o usuário ser estilista e diretor de cena. E depois você pode compartilhar com os outros membros
(Show!! Perfeito! #PartiuFazerUmaContaNoLookletTambém!)

6. Stylehive
 Stylehive A rede social permite que o usuário faça amigos e fique por dentro das principais novidades do mundo da moda. Além de se informar, os próprios membros podem compartilhar ideias sobre moda.
(Bem Bacana!)

7. Taaz 
Taaz Rede social voltada para maquiagem. Com a ferramenta você pode carregar uma foto e fazer a maquiagem da forma que o usuário quiser e colocar o estilo do cabelo que mais combine com a make.
(Adoreii! Minha irmã Pira ks' E eu também. Acho que vou criar uma conta nesse também. =) )

Bom Povo amante da moda, tâ ai o Top Seven Redes Sociais para Amantes da Moda. Na boa eu nem sabia que tinha redes sociais assim, foi dar uma pesquisada e olha ai o resultado. Vou abrir umas contas pra mim ks' Ainda mais nas redes especialmente para estilistas, Amei, Amei, Amei!

Beijos Nega e até mais! 
E Me digam...
O que vocês acharam?


6 Comentarios:

Camila Kellen disse...

Aaaai linda , adorei *o*
Cooncerteza vou pesquisar e me cadastrar.. Gostaria de saber alguns aplicativos também! Me ajuda ? Hahah'
Te aguardo em meu blog , bj gata :*

www.beijodacamyblog.blogspot.com

Liih Marks disse...

Oie Nega tudo bem?! Obrigada pela visita lindona! haha Que bom que você gostou, fico muito Feliz. Enquanto aos Aplicativos ajudo siim, claro! Eu também quero. Falou em Moda tô dentro haha bjs Lnda até mais!

Hellen Cardoso disse...

Oi Liih, tudo bem?
Não conhecia algumas dessas, mentira, não conhecia nenhuma dessas HAHA, exceto Tumblr... Gostei do Polyvore... Vou pesquisar mais sobre ele e quem sabe não abro uma conta, não é?
Amei seu blog, estou seguindo, retribui?
http://www.crienamoda.com.br/
#Beijão!

Liih Marks disse...

Oiee! Obrigada pela visita anjo!! Ksks também não conhecia, eu tbm ameii o Polyvore *--* quem sabe não nos encontramos por lá neh? beijos até mais! obg por seguir, vou retribuir siim com certeza! BJS!

Samantha Culceag disse...

Oi, tudo bem?
Não sabia que existiam tantas redes sociais ligadas com a moda! Dessas que você citou só ouvi falar do Tumblr e acho bem legal, vou procurar conhecer as outras!
Feliz Páscoa!
Beijos... Samantha Culceag.
sopramenores.blogspot.com.br

Liih Marks disse...

Oie flor tudo sim. ks procura sim flor, é bem legal. obg Feliz páscoa pra vc também linda. Beijos e obg pela visita.

Postar um comentário