sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Tag: 15 Fatos Estranhos Sobre Mim

Fala ai amigas!! Como vão??

Ah meninas quanto tempo!! Eu tive prova praticamente a semana toda, tive que estudar muitooo e só hoje arrumei um tempo para vim aqui.

Bom mas hoje eu vim compartilhar com vocês minha primeira Tag *--* "15 Fatos Estranhos Sobre Mim"
Aaah eu adorei responder as perguntas! Uma grande amiga minha Taíani  me mandou a tag!
# obrigada Taíani!!
Ela é minha mais nova parceira do blog dai o motivo da Tag *--*
visitem lá  o blog dela girls!! SurVous in Tags É bem bacana!


Bom meninas, vou deixar as perguntinhas da tag aqui para vocês darem uma olhada e inclusive responder também, seja por vídeo ou por post.
Aiii Vai!!




1. Qual é o apelido que só tua família te chama?
2. Que hábito estranho você tem?
3. Você tem alguma fobia estranha?
4. Qual a música que você mais canta em voz alta?
5. Qual a mania dos outros que mais te irrita?
6. Quando está nervosa, que hábitos pratica?
7. Qual lado da cama você dorme?
8. Qual o nome do seu primeiro bicho de pelúcia?
9. O que você sempre pede no Starbucks?
10. Qual regra de beleza você prega mas não pratica?
11. Que lado você fica no chuveiro?
12. Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?
13. Qual Fast Food você sempre pede?
14.  Diga uma frase de exclamação que você sempre fala.
15. Na hora de dormir o que você realmente usa?


Então lindas as perguntas são essas, bem legal eu adorei! Me diverti respondendo elas. Se caso vocês responderem podem me mandar o link pra mim ver *--* vou adorar ver!

Bom Agora vamos ao vídeo?!!


Bom é isso meninas! desculpem pelas imperfeições... E o primeiro né? Aos poucos eu vou melhorando!

Beijos gatonas! Obrigada pela visita *--*

E me digam, O que vocês acharam?!


7 Comentarios:

Maluco Sentimento disse...

Olá gostei muito o seu blog e estou aqui dando uma passadinha para avisar que seu blog foi indicado para um selinho. passa lá agora no meu blog. :)

http://malucosentimento.blogspot.com.br/2013/09/selinho-versatile-blogger.html

Anônimo disse...

Amei , estou esperando a coragem para fazer meu primeiro video !
Parabéns , sucesso sempre *-*
Kiss:* , seguindo !
http://www.garotasdefevereiro.blogspot.com.br/

Liih Marks disse...

oiee q surpresa agradável!! anw obrigada minha linda!! passo siim com certeza! muitoo obrigada! Beijão!

Liih Marks disse...

oie florzinha!! Nossa obrigada pela visita! Fiquei muito feliz em vê-la por aqui!! obrigada flor! vou seguir o seu de volta!

Nathália Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathália Santos disse...

Ameii seu blog Flor!! Claro que já estou seguindo, se pudesse seguir o meu também ficaria muiito feliz!

beijos
www.teenmaniaa.blogspot.com.br

Liih Marks disse...

oie flor!! anw obrigada!! Siim claro q sigo siim bjão!

Postar um comentário