segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Resenha:Sombras Jasmine

oi oi meninas!! Cheguei chegando rsrs
E trouxe uma sombra que é do babadoo... E o melhor de tudo ela é um produtinho BBB(bom,bonito e barato).Alguns meses atrás eu fui na 25 de março e encontrei uma sombra da Jasmine e comprei para testar,e.. Gente ela é mara,logo voltei la e comprei mais uma:


 A azul eu ja tenho faz um tempinho e a verde é a nova... ela é muito macia e facil de aplicar,a pigmentação dela é muito boa ... olhem a pigmentaçao dela nesta imagem abaixo:


E o melhor de tudo ela custa de 2,99 á 4,00 ... me diz se não é do babado 

Cores:
Verde 4
azul 8

me contem nos comentarios oque vocês acharam..

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS:
SNAPCHAT: Aniinhamj
INTAGRAM: aniinha_jackson31
CONTATO: anajuliarosa.contato@hotmail.com
PAGE: https://www.facebook.com/LoukurasDeBlogueiras/?fref=ts


Beijinhos...




0 Comentarios:

Postar um comentário