terça-feira, 20 de novembro de 2012

Eu recomendo!!! World of Warcraft

Faz umas semanas que eu baixei um jogo de expansão aqui no meu computador chamado World of Warcraft.


Esse jogo é bem interessante dai resolvi dar essa dica pra vcs ai!

Pra baixar ele é facinho.
Primeiro, vcs entram no site do jogo


E procurem la por "Jogue grátis"


Cliquem sobre ele e façam td que pedir. Criem uma conta no site Batlle net, preencham os campos td direitinho e conforme o exigido e pronto, comecem a fazer o download salvando-o na sua area de trabalho que é bem mais simples de achar depois.
Ele demora cerca de meia hora - isso no máximo - pra baixar.
Se por acaso no disco C não caber o jogo - ja que ele é pesadinho - troquem o lugar de salvar para o disco D
Depois de baixados ele vai ficar assim:


Abram o jogo. 
Onde estará escrito Jogar, vai estar com a cor cinza. 
Enquanto estiver cinza não entra no jogo, 
só qnd a coloração ficar vermelha.


Qnd ficar assim, já poderão entrar no jogo mas mesmo assim, eu recomendo que deixem carregar de 15 a 30 minutos mais ou menos pra que não trave ou demore muito.
Se vc clicar em info, la em cima e depois em informações da conexão, verão que abrirá um painel que mostrará que o jogo ainda esta sendo baixado.




Qndo na linha Completado estiver marcando que já baixou pelo menos 2% podem entrar.

Façam o login com email e senha, normal. 
Qnq entrarem vai aparecer essa imagem: 


Cliquem em "Experimente agora"

Vai abrir um quadro onde estará a opção de escolha de treze personagens.




6 da "aldeia" da aliança



6 da aldeia da Horda



E 1 neutro, de Pandária



Escolham o personagem desejado.

Os bonecos são grandões ok? estão assim pq eu diminui o tamanho pra colocar aqui. 
São mais ou menos assim:





São maiores do que esses tbm.

Depois de escolhido o personagem (vou usar como demonstração o Elfo Sangrento, que é o que eu mais jogo e na minha opinião o que tem o reino mais bonito - além de ser o mais bonito tbm) escolham a especialização dele. Guerreiro, caçador, Xamã, Sacerdote, Bruxo, Cavaleiro da morte, enfimmmmmmmmmmm, escolham uma. O meu estará como caçador (que eu recomendo tbm, afinal ele ataca de longe e tem um animal que ajuda)
PS: não da pra mudar depois que vc escolhe, mas vcs podem criar qnts personagens qserem.

Depois disso td, vai abrir uma seção de personalização, 
onde podem mudar a cor da pele, do cabelo, estilo do rosto, com barca ou sem, etc...



Cores de cabelo



Masculino



Feminino



Escolham o nome para ele
(as vezes é ruim de ir o nome mas vão tentando alguns até ir)



Entrem



O meu personagem é assim:



Essas são algumas imagens do jogo:













Imagem de um dos mapas






Enfimmmmm, espero que tenham gostad, ai fikadika ai proces beleza? 
Eu recomendo!!
Da pra jogar sempre que qser sem precisar pagar,
só que o boneco só pode avançar até o nivel 20. 
Se qsererm avançar mais do que isso, 
tem que pagar uma mensalidade de mais ou menos 15 reais.
Dá pra jogar pra sempre sem pagar, 
mas os poderes do personagem não passarão do nivel 20.
Eu ja to no 16, to qse la e não pretendo pagar não rs.
Bom, é isso! beijoss!!

0 Comentarios:

Postar um comentário