domingo, 6 de janeiro de 2013

Eu recomendo!!! IMVU



Oie  pra você que esta lendo!! rsrs  tudo bem?

Bom vim recomendar um jogo bem legal o IMVU. Para quem não conhece, o jogo IMVU consiste basicamente em um avatar em 3D que pode ser personalizado. Esse avatar pode ter imóveis, namorar, casar, e ter filhos. Alem de você adicionar seus amigos e conhecer pessoas novas.
Em minha opinião é bem legal pra mim a única coisa q eu ainda não captei direito é como conseguir créditos (que é o dinheiro do seu avatar). Mas eu recomendo é bem massa.

Aqui um vídeo pra vocês verem como é mais ou menos o IMVU


 É muito legal gente é uma vida virtual!!


Bom gente, para quem ficou interessado aqui esta os links para  baixar e criar o seu avatar.

Esse aqui é para escolher o seu avatar:


E esse para fazer o download:


ps: se eu não me engano assim que você faz a conta e cria seu avatar, automaticamente você já vai parar no site do download mas em todos os casos ta ai o link pra vocês.

Gente peço para que se vocês resolver criar um avatar me adicionem ta? porque o jogo é bem legal só q eu não conheço quase ninguém lá. Minha guests se chama liihmarks é só mandar o convite ok? Ah tem a da vany também que é vanymarks se eu não me engano. Mas é isso gente eu recomendo apesar de não entender muito bem. 
Ah e lembrando que tem os Vips que são pessoas que pagam de verdade. Mas isso vai de cada pessoa eu pelo menos não pago, mas tem gente que prefere pagar daí vai de vocês.

Aqui umas imagens da minha guests e do meu imóvel pra você verem.





Meu imóvel (casa sei lá rsrs)


Essa é a que você ganha assim que cria a sua conta.
Ta meia longe mas da de ver. Dai você arruma como desejar.


Essa é a que eu comprei com os meus créditos.
eu adoro ela porque é uma casa meia que salão de festa. tem uma pista de dança, mesinhas e tals 
parece um salão. Mas por outro lado tem quarto, cozinha, sala, banheiro piscina enfim ela é bem
legalzona. hehe





Bom  é isso!
Beijinhos carinhosos pra vocês gente! E se caso vocês resolva criar um avatar no IMVU pode me mandar o convite que eu aceito vocês!


                                                      


0 Comentarios:

Postar um comentário