quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Como Tirar Cola Quente De Jeans


Oi amores!
Bom hoje vim dar uma dica bem legal pra vocês: Como tirar cola quente de jeans. 
aconteceu um pequeno acidente com uma jaqueta minha, eu fui colar uma fita de ceda com cola quente só que como eu não gostei do resultado resolvi tira e aconteceu um desastre! Sabe quando você fica em pânico quando pensa que destruiu uma roupa que você ama? Pois bem, eu fiquei assim...
A cola quente ficou grudada na minha jaqueta e ficou  aquela coisa horrível! rsrs Eu fiz de tudo pra tirar mas a danada da cola não saia por nada. Dai eu resolvi da uma pesquisada na internet pra ver se achava uma solução e achei. Bom ai resolvi compartilha aqui com vocês.  porque se caso isso acontecer com  algum de vocês ,ai já saberão que fazer... 


Bom vocês devem ir á uma mesa ( ou uma superfície plana ) e virar o jeans ao contrario. Eu sugiro que vocês coloquem uma toalha por baixo do jeans para não danificar a mesa ou a base onde estão fazendo o processo de retiramento da cola. Peguem um ferro de passar roupa e deixem esquentar bem, bastante mesmo. Depois passem o ferro quente ao lado a verso de seu jeans deixa alguns segundos e retire. Com uma faquinha de mesa SEM ponta ''cutuque'' a cola e ela sairá. Nunca passe o ferro em cima de onde grudou a cola sempre ao lado a verso isso vai danificar seu ferro de passar.


PS: Não sei dizer se é o mesmo processo em outros tipos de tecidos ok?!
Espero ter ajudado vocês! Até a próxima amores!

                                                                                                                                                         Liih Marks

0 Comentarios:

Postar um comentário