segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Dicas De Customização

Postagem em Dupla ( tive a colaboração de minha maninha Vanny Marks! )



Em geral a grande maioria das pessoas tem sempre aquela peça esquecida lá no fundo do guarda roupa. Muitas vezes porque enjoamos, porque achamos que está fora de moda, porque engordamos uns quilinhos a mais, emagrecemos, achamos que a roupa esta velha, achamos que muitos já nos viram com ela, '' excesso de uso.'' Enfim, ou até mesmo porque esquecemos de sua existência (coitada ksks).
Então procurando um assunto interessante para ser abordado no blog hoje, escolhemos falar sobre duas dicas de customização que achamos bem legais e que podem ajudar muitas pessoas.

TACHAS
Bom a primeira dica que iremos citar será a customização com tachinhas. Essas customizações são interessantes que apenas algumas tachas fazem a diferença em sua peça. Vejam alguns exemplos:




As tachas podem ser encontradas em locais simples como em lojas de 1,99, lojas que vendem materiais para costuras, e dependendo é possível encontrá-las em alguns bazares, como aqueles bazares que ficam próximos a sua casa por exemplo. Aqueles que vendem papéis, canetas, lápis, mas também vendem tecidos, botões, fitas, coisas do tipo. Lá sim vocês podem encontrar as tachas.
Para essa customização é apenas necessário as tachas e um alicate para fechar as garrinhas delas. (para finalizar o seu trabalho ). Antes de pregá-las planejem bem onde cada uma ficará, ou seja, recomendo que vocês posicionem as tachinhas na peça para depois pregá-las, assim vocês terão uma breve visualização de como ficará o design da peça.

[ Postagem criada por: Vanny Marks com participação de Liih Marks ksks ]

Opiniões das Blogueiras:

-       Vanny Marks:
          - Bom gente, eu achei isto bem interessante. Uma dica muito boa para aquelas nossas peças que estão um pouco esquecidas no nosso guarda roupa, afinal, todos nós temos uma roupa que de fato estão esquecidas. Eu simplesmente adoro tachas, acho que da um charme em especial na peça. Adoro customizar e na maioria das vezes quero colocar tachas ksks.

 - Liih Marks:
  - Eu acho tachinhas em roupas super legal! claro que depende de como a pessoa organiza o desenho. Mas em geral sempre fica bem massa!


****************************************************************************************
PEROLAS

Como a Vanny Marks disse no inicio da postagem, existem varias peças do nosso guarda-roupa que exigem certa modificação, pois já perderam seu encanto. Sim, as tachas é uma ótima opção, mas o uso de perolas em suas roupas também pode ser uma ótima dica.

As taxas ficam bem legais em shorts, jaqueta, bolsas e em muitas outras coisas que logo à frente mostraremos para vocês, enquanto as perolas é uma ótima tendência para peças de inverno.

Verão:




   Inverno:



Não que elas não caiam bem em peças de verão, não é isso, elas podem dar um belo toque em algumas peças como camiseta shorts e outros, mas elas caem muito bem em roupas de frio, pois dão um ar romântico ao look.
O ótimo é que para pregá-las a suas roupas não é nada de extrema complicação. Claro que exige certo trabalho, mas o que mais se exige é um pouco de paciência.
Para pregar as perolas em suas peças de roupas vocês só irão precisar de linha, agulha, e as perolas. Logo mais irei procurar um tutorial pra vocês de como pregar e postarei para você e eu  ter uma ideia. Não só como pregar as perolas , mas as tachas também. ( o vídeo ficará no marcador faça você mesmo ok?)
[postagem feita por: Liih Marks com participação de Vanny Marks]

Opinião das blogueiras:


-      Liih Marks:  
       -para ser bem sincera eu nunca avia pensado em pregar perolas em minhas roupas, mas depois dessa postagem eu vi que pode ser uma opção bem legal. Eu particularmente prefiro a utilização delas em roupas para o inverno, achei meio ‘’estranho’’ perolas em algumas roupas de verão, ks acho que depende de como elas estão posicionadas.  Claro que se a pessoa for criativa poderá ficar bem interessante, não só nas peças de verão como na de inverno, porque tudo depende da criatividade de cada um. Eu amei essa dica entre ambos roupas de verão e inverno.

-      Vanny Marks:
        -  Bom eu já penso diferente da Liih Marks, das fotos que vi as peças de verão me agradaram mais do que as de inverno. Sim claro que como a Liih Marks disse depende muito do jeito em que você vai decorar a sua peça, onde colocara as perolas e tals. Adorei a dica das pérolas fica meio que romântico a peça (ou seja, fica uma peça fofa). É uma ótima dica para aquelas peças que ainda nos agrada, só está um pouco ´´sem sal´´ Com apenas algumas pérolas a peça já está diferenciada. Enfim, adorei muito a dica.

Bom é isso meninas, espero que tenham curtido. beijinhos até mais! 

                                                                                                Liih Marks e Vanny marks.

0 Comentarios:

Postar um comentário