sábado, 10 de agosto de 2013

Dicas de presentes para o dia dos Papis ( Pais)



Hi Girls!! 
Como vão vocês?
Hoje é o dia dos pais e eu vim aqui falar sobre isso =)
Pai é Pai né? Eu Particularmente amo meu pai! E vocês certamente devem amar o de vocês também. Então que tal da uma lembrancinha para demonstrar nosso carinho? Eu sei que gestos e palavras de amor, carinho, dedicação e respeito, são sem duvidas as melhores demonstração de amor para o nosso papi, mas dar uma lembrancinha também é um tipo de carinho bem vindo, né não?

Bom, nem sempre é fácil achar um presente né? Então eu vim dar umas ideias aqui.. só para vocês clarearem a mente! Em minha opinião esses são presentes, digamos "café com leite". Ideal para quem não faz a minima idéia do que dar de presente ao seu velho! hehe

                                                  Opção 1


acessórios masculinos

Que tal dar um tipo de acessório ao seu pai? Ver se ele esta precisando de algo e compre de presente pra ele! Cintos, relógios, Sapatos e outras coisas. 



                                                  Opção 2


camisa polo

Camisas, jaquetas e tals, tals.... Sei lá! algo do tipo. 
(considerando que tem que ser do gosto do seu papi, né? Não vai comprar uma camisa ou blusa que não seja do agrado dele.) 
Assim você não erra na hora do presente. 
Porque todo mundo tem que usar blusas né? Ou você anda nu da cintura pra cima?! 

Opção 3
calças
                                                         A mesma coisa digo das calças. 
                                       Todo mundo usa é precisa!


                                                    Opção 4
perfumes masculinos

Perfumes também é uma ótima dica! 
E bom um paizão cheiroso. 
hehe


                                                   Opção 5


celulares
                                             E o que eu dei pro meu papi este ano!
                                                Um celular!!
                              Ele estava precisando ai comprei! =)





                                        E a ultima opção 6 é essa:



Papai você é amor
É meu exemplo na vida
Eu te ofereço um DOLLY 
Com toda emoção
[2x]

Feliz dia dos Pais!!!

ksksks 
Vou dar um Dolly pro meu pai mais tarde! ksksks 

Beijos meninas! E espero que tenham gostado das dicas
# fica a dica pra vocês!
Comentem o que acharam e o que vocês deram para o papi de vocês!
Beijos fiquem com Deus!!



1 Comentarios:

Liih Marks disse...

Olá! fiquei muito feliz com sua visita!! obrigada pelo elogio *--* pode ter certeza q irei siim ao seu cantinho fazer uma visitinha também! beijinhos!

Postar um comentário