domingo, 4 de agosto de 2013

Moda Militar



Hi Girls!!
como vocês estão?
Eu estava dando uma olhadinha aqui nas minhas postagens e achei uma coisinha que eu tinha salvado como rascunho para postar para vocês que me lembrou a..

...MODA MILITAR!

Dai vim falar um pouquinho sobre ela hehe!
Posso falar? 
Bom, vamos combinar meninas, a moda militar é um luxo!  Estar superem alta nesta estação e muitas pessoas curtem bastante esta tedência. Ah Quem diga e pensa que este estilo se resume apenas em estampas de camuflagem. Para quem pensa assim comece a pensar de outra forma. # assim esta meio errada!  As cores, as aplicações, os cortes e os abotoamentos também podem indicar a influência  dos uniformes do exército em uma peça.


''Uma das tendências desse inverno 2013 é o estilo militar! Essa moda consiste em peças (roupas, Bolsas, sapatos e acessórios) com estampas e tonalidades camufladas, que predominam o verde-exército e são um charme, que valoriza e deixa qualquer look super charmoso!''

#Trecho tirado de um site que eu não lembro qual foi
                                  hehe
 Esqueci de salvar o link!! Ah qual é.. acontece esquecer né? super normal! 

História da Moda: Estilo Militar - Resumindo...

''O militarismo para o guarda roupa feminino surgiu na década de 40. A época era de guerra e privações e as roupas passaram a ser menos elaboradas e com menos tecido. Assim, o que dominava o closet feminino eram os casacos estruturados, com ombros e cintura marcados. As saias lápis eram ajustadas ao corpo até a altura do joelho, exatamente como as mulheres do serviço militar usam como fardamento até hoje. A moda perdeu além de quantidade, qualidade e cor, cedendo espaço para a sisudez dos beges, cinzas e verdes que perfilavam os soldados.''
# esse aqui também não salvei o link.

Para vocês se inspirar nesta tendência eu peguei umas imagens para vocês darem uma olhadinha.



moda militar


a tedência da moda militar

moda militar




moda militar

moda militar

moda militar





É eu charme esta moda né? Eu acho muito linda! Eu amooo demais jaquetas de estilo militar só porque me lembra as jaquetas do meu anjo Michael Jackson! *---* Ele usava muitas roupas neste estilo eu amooo!! 

Aaah!! Digam-me... O que vocês acham desta tendência? 
Linda, legal, brega, besta... O que? Me contem!!!! 

Bom é isso meninas usem e abusem desta moda elá é perfeita!

Mil beijos fiquem com Deus é até mais!!






6 Comentarios:

Aline disse...

Simplesmente perfeito, amo de paixão moda militar ♥

Josy disse...

Está mesmo super em alta! Ontem comprei uma blusa na C&A por R$20,00 com essa estampa, toda fresquinha e soltinha, linda <3

Vi bastante pelas ruas, nem sabia que estava na moda até então, haha

Beijos!
http://josyarr.blogspot.com.br/2013/08/e-que-as-aulas-comecem.html

Liih Marks disse...

oiee Aline!! fico feliz eu ver seu comentário obrigada!!
Aaah eu tbm amoo acho lindoo Demais!! perfect!

Liih Marks disse...

Oieee Josy! obg por comentar lindaa! fico muito Feliz!!
Sério vc comprou uma na C&A?? Ai q Massa vou lá ver se acho uma tbm hehe!!
seguindo seu blog linda!

Vanessa Marques disse...

Adoooooreei *-* Eu comprei uma jaqueta ontem assim super Liindaa! E pretendo comprar mais! *-* Beijiinhos

Liih Marks disse...

oieee!! Que ótimo q você gostou! fico muito feliz!! Compre mais siim, vale a pena! hehe bjs obg pela visita!

Postar um comentário