quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Happy Birthday!!!

Oie Genteee!!
Como vocês estão? *---*

Aaah pessoal hoje é o Aniversário do meu King of Pop - Michael Jackson
Então vim aqui  homenagea-lo. \\Õ// uhuuu!!

Eu ia fazer uma homenagem em vídeo, mas não deu muito certo sabe? O editor de merda travou! 
                                   Ai que ódio que fiquei!!
Estou morrendo de raiva até agora. Perdi mo tempão para fazer. E o pior que estava ficando tão, tão legal... =(

Bom mas fazer o que né? A questão é que o vídeo pode ter travado, dado errado, dado merda, maaas eu não vou deixar de dar meus parabéns ao meu anjo lindo.

 Michael Jackson

Michael Joseph Jackson. 
◕‿◕



Em 29 de agosto de 1958 nasceu o melhor e mais brilhante artista de todos os tempos...                                         
                                                                       
Michael Jackson, um verdadeiro anjo que me conquistou de uma maneira inexplicável. Eu simplesmente o amo muito e tudo nele!!
                                                                        
                                             
                                                           Seu lindo sorriso





                                                              Sua especial maneira de ser 



                                                            Seu lindo olhar




                                                                         Sua maneira de falar





Seu gingado perfeito para dançar





  Sua voz ao cantar


                                                                       

                                                         Tudo, tudo, tudo!!!


              Michael você me deixa simplesmente speechess ( sem fala)!!


Você foi um ser humano admirável e incrível, não só pelo seu talento incomparável, mas principalmente por ser simplesmente Michael Jackson.


                                        Um homem extraordinário, magnífico. 
                                           E muito amado!!



               E hoje no seu aniversário de 55 anos eu estou aqui em nome do todos os fãs desse anjo maravilhoso (família Jackson). Para te desejar:   Feliz aniversário!! E dizer que nos te amamos muito!!

Você agora está ao lado de Deus, mas nos aqui ainda te amamos e te amaremos para todo sempre!
Parabéns Michael meu anjo lindo, sentimos muito a sua falta.                                                        

Obrigada Mike por tudo!! Primeiramente agradeço a Deus e segundo a você. Porque você trouxe muitas pessoas lindas para minha vida, muitos amigos que eu amo demais! E tudo isso só porque todos eles te amam assim como eu. 
Aaah sinto muito orgulho de ser sua fã cara! ksks 
Obrigada por ter passado por este mundo e ter deixado esse legado incrível meu anjo.
                                               Amor-te

By Lilian Marques.

Beijin mores fiquem com Deus!!! 



0 Comentarios:

Postar um comentário