domingo, 17 de novembro de 2013

*-* Bolsas Feitas de Calça Jeans *-*

Oie Pessoal!
Gente eu estava aqui pensando, e lembrei de uma coisinha muito legal que eu adorava fazer quando eu era criança. Fazer bolsas de calça jeans velha ksks Eu sempre fazia mas como não sabia costurar, saía meia feinha ks até que um dia saiu uma razoavelmente boa. Muito fofa eu adorava ela só que a coitada sumiu e eu nunca mais encontrei ksks Sabe quando a coisa some que você não acha de jeito nenhum? Dai você fica pensando : "Onde que foi parar aquela coisa?!" E não faz ideia da onde foi parar, por que você não jogou fora, seus pais também não, nem seus irmãos e nem ninguem, mas não aparece! É incrivel! As vezes a unica explicação é dizer que o que você procura foi abduzido por ETs ksks.
Quem vai saber onde foi parar aquela bolsa? Ninguém. Então deixa quieto.
Bom mas hoje no Diario da Moda nós vamos falar justamente disto. Não do sumisso misterioso da bolsa que fiz na minha infância ksks mas sim de bolsas feitas de calças jeans.
Eu particularmente acho show. Tem uma que saem perfeitinhas, lindas, o maximo! É so usar a criatividade e ''vualá''! Sendo assim, eu peguei umas imagens de bolças feitas de calças jeans muito criativas e lindas para vocês darem uma olhada e quem sabe se vocês gostarem fazerem uma também, com aquela calça feia, larga que você não gosta e está lá no seu guarda roupa ocupando espaço. Quem não tem uma calça assim? É dificil achar uma pessoa que não tenha este ''problema'', sempre tem.

Vamos dar uma olhadinha?!


bolsa personalizada

bolsa de calça jeans

bolsas de calça

tutorial

bolsas lindas


artesanatos

bolsas


dye bolsas

bolsas legais

calça jeans

Show né? bem legal! Fica lindas!! 
Bom meninas se vocês gostaram se inspirem façam e me ajudem compartilhando este post com seus Bests do face, do twitter, do colégio, da rua, da igreja, enfim.... Todos os seus coleguinhas ksks Beijos na pontinha do nariz e vamo que vamo! rs!

4 Comentarios:

Gabriela Gomes disse...

Que bolsas mais lindas essas! Adorei o post, ficou ótimo.
www.espacegirl.com

Fabi Peixoto disse...

são bolsas super lindinhas =)

se der me faça uma visitinha e se quiser seguir me avise que eu retribuo

http://misturasdafabi.blogspot.com.br/

Liih Marks disse...

verdade querida, tbm gostei! obrigada pela visita! Em breve irei visita-la tbm!

Liih Marks disse...

obrigadinha florzinha! Faço sim pode deixar!

Postar um comentário