terça-feira, 19 de novembro de 2013

Minhas queridas parcerias!

Fala galera!! Tudo nos conformes?! ks
Hoje eu resolvi  fazer um post falando sobre minhas parcerias. Não só as parcerias entre lojas, mas as parcerias entre blogs também. Espero que vocês gostem. 

Antes de começar quero dizer que eu adoro uma boa parceria, ks mas uma parceria de verdade sabe? Tipo daquelas pessoas que pegam mesmo no batente, ou seja, uma parceria que ajuda a divulgar os blog, que topa fazer sorteios em grupo, que indica tags, enfim... Então se você que esta lendo quiser entrar em parceria comigo é só deixar seu comentário ai no final deste post e vamo que vamo ks 

Bom para iniciar primeiro vou falar das minhas parcerias entre lojas. haha 
No momento tenho parceria com duas lojas incríveis! que eu curto demais! Que são as lojas Belezitas e a loja Mime-se. Ambas são lojas Super Responsáveis, e que vendem objetos femininos, sendo os principais maquiagens, bolsas, bijuterias pinceis e tals. 

Falando sobre a loja Belezitas:



A loja Belezitas como eu disse é uma loja incrível! A loja oferece 5% de desconto em qualquer produto da loja se você utilizar o cupom de desconto quando for realizar sua compra. Basta utilizar o cupom: LiihMarks e seu desconto está ganho. Além disto, tem os brindes também que são ótimos! 
Eu recomendo a loja porque são de pessoas muito responsáveis e honestas, E os produtos são ótimos!

Conferindo alguns dos produtos da loja Belezitas:


















Falando sobre a loja  Mime-se


A loja  Mime-se também é ótima! Adorooo! Tem muitas coisas lindas lá, produtos ótimos e com uma grande variedade de escolha.

 Na loja  Mime-se assim com a loja Belezitas, são oferecidos 5% de desconto em sua compra, basta utilizar o cupom: diariodamoda. E !than!  Seu desconto também está ganho ks.

Conferindo alguns dos probutos da loja  Mime-se:






















Concluindo aqui. As duas lojas são ótimas, vale a pena dar uma olhadinha! 


Agora deixa-me falar das parcerias entre blogs! Façam uma visitinha!

Cá entre nós :
Um blog bem bacana, lindo e incríve! passem lá e vejam, vocês vão amar!
Devaneios da Alice :
Blog da linda Alice. Vejam lá também, vale muito a pena!
Cantinho da Pâm :
Uma guria muito carinhosa, linda é simpática! Adoro ela! Super recomendo!
Me, Myself and May :
Um blog lindo é super bacana! Adoroo muito! 
SurVous Makeup :
Blog muito massa! Adoroo a dona do blog! Elá e muito carinhosa. Super recomedo também!

Recomendo todas minhas parcerias, pois são blogeiras incríveis adoro muito elas! 


Bom é isso gente boa! ks Espero que vocês tenham gostado! E lembre-se se tiver afim de fazer parceria é só entrar em contato. Beijos!


6 Comentarios:

Gabriela Gomes disse...

Bem legal suas parcerias, adorei o post, ficou ótimo!
www.espacegirl.com

Fabi Peixoto disse...

oie vim aqui te seguir de volta florzinha e dizer para parar de postar essas coisas to podendo gastar não, fala sério pra q tanto trem bonito? rss

bjinhus e ótimo restinho de semana

http://misturasdafabi.blogspot.com.br/

Liih Marks disse...

Obrgada florzinha! ks

Liih Marks disse...

ksksks realmente tem muitas coisas bonitas. ks Muito obg pela visita minha linda! E breve irei lá no seu cantinho.

Unknown disse...

Eu tenho parceria com a belezitas e elas realmente ,são muito responsáveis e fofas . Linda gostaria sim de fazer parceria com você ,na verdade eu estava procurando um blog pra parceria e acredito que seria uma boa oportunidade pra ambas . http://blog-girlthings.blogspot.com/ Se aceitar ou quiser falar sobre tem o blogger e a pagina https://www.facebook.com/pages/Girl-Things/195260027219481?ref=hl . Beijoos

Liih Marks disse...

olá!! nossa quero sim, claro! ks Vou seguir aqui seu blog e entrar em contato com vc! bjs e obrigada linda!

Postar um comentário