sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sua autoestima nas nuvens!



Oi meninas! ksks 
Hoje vim trazer 22 dicas de ficar de boa com você mesma. Nem sempre estamos de bem com a vida não é mesmo? Tem dias que qualquer coisa por menor que seja é motivo de acabar com o nosso bom humor. Isso muitas vezes ocorre porque nossa autoestima não está tão boa assim, e qualqur coisa é motivo de ficar de cara amarrada o dia inteiro. Mas isto não é o fim, existem maneiras de reverter esta situação com atitudes simples, mas que fazem a total diferença. 

1- Não se faça de vítima de seus pensamentos, afina, e eles são seus, você merece no mínimo o papel principal.

2- Não dê tanta importância  para a opinião alheia. Sentir-se bem é o primeiro passo para a felicidade.

3- Ser feliz é uma questão de escolha. Então escolha ser feliz e espere sempre o melhor de tudo o que acontecer.

4- Pensamentos positivos atraem coisas positivas. 

5- Corra atrás somente dos objetivos possiveis. Perder tempo com objetivos impossíveis só consome seu precioso tempo.

6- Fale menos e aja mais. Ao invez de ficar lá se lamentando porque não foi bem na prova de matemática. Estude mais e se esforce para obter uma nota melhor na próxima vez.

7- Um passo de cada vez. Vamos com calma garota! Não adianta você querer ter o mundo nas mãos se você nem terminou de lavar a louça ainda. A vida é como uma escada e, para chegar no topo é preciso subir degrau por degrau.

8- Faça muitas amizades! Nada melhor do que viver rodeada de bons amigos.


 9- Saiba equilibrar seus sentimentos. Ser um mala a ponto de não ter amigos não é nada bom, mas, também não seja tão boazinha a ponto de te fazerem de idiota.

10- Identifique todos seus pontos forte. Para isso, faça uma autovaliação e assim faça uma lista de todas as coisas que a fazem ser uma pessoa única.

11- Substitua as palavras negativas do seu vocabulário por palavras da paz ks positivas. 


12- Não seja um sem sal... Ria! ria muito e seja feliz.

13- Não tire o foco daquilo que deseja conquistar, mas nunca se esqueça de olhar para trás e se orgulhar das coisas que já consegui.

14- Aproveite sempre o apoio de sua família, afina, eles com certeza querem seu bem sem querer nada em troca, apenas sua felicidade.

15- Não fique ai pensado que os outros tem bola de cristal. Mostrar o que sente é a melhor forma de ser correspondida.

16- Antes de tomar decisões decisivas olhe primeiro todos os ângulos da situação. Assim você saberá melhor a forma mais correta para agir.

17- Aprenda coisas novas sempre! Coisas novas faz com que a gente se sinta mais capaz.

18- Viva novas esperiências. Ao invez de dizer não para aquele passeio com a avó ou negar sair com aquela garoto meio estranho, aproveite tudo o que aquela experiência pode trazer de positivo para você.

  19- Revele seu sentimentos ao invez de sufocá-los. Quando precisar chorar, chore de soluçar, e se quizer rir, ria de perder o fôlego!

 20-  Mude de vez em quando. Decoração,  estilo e tals... Ficar sempre na mesma é meio  tenso.

 21- Aceite sua maneira de ser. Querer ser o que você não é so vai te deixar extressada. Ao invez disto foque no que você curte em você e se sinta bem da maneira que você é.

 22- Não fique se comparando aos outros. Não é só porque a outra tem os cabelos longos e cacheados e você  não tem que ela é melhor do que você. Não mesmo! Admirar é uma coisa, agora querer copiar para ser igual é outra totalmente diferente e não é nada legal. Então valorize o que você tem e seja unicamente você mesma.

Bom é isto meninas bonitas! Espero que gostem e sigam estas pequenas dicas que são super importantes para o nosso dia a dia. Fiquem na paz amigas, e sejam feliz! ksks XD 



4 Comentarios:

Alice Santana disse...

nossa que postagem mais legal, adorei ! Parabéns pela iniciativa, beijos

Seguindo aqui, se puder retribuir (:

http://minhasapatilhadecetim.blogspot.com.br/2013/12/looks-night-and-party.html

Mari disse...

Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

Liih Marks disse...

olá! ks obrigada pela sua visita flor. Que bom que você gostou, fico muito feliz! Beijos retribuo siim, pode deixar! XD

Liih Marks disse...

olá! obrigada pela sua visita, fiquei muito contente. obrigada querida, te desejo tudo em dobro viu? obg mesmo.
Pode deixar, irei visita-la siim! bjão!

Postar um comentário