sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Misturinhas *--*



Olá meninas tudo bem com você?!
No post de hoje vamos falar um pouco sobre o glamur das unhas ks' vamos lá?
Não vou negar, peguei essa dicas em uma revista aqui de casa ks' 
''Especial Almanaque atrevida de férias''
Achei legal as dicas e aqui estou pra compartilhar com vocês.
Misturinhas:
''Ja pensou fazer você mesma cores de esmalte? Pois esta é a proposta das misturinhas. Seja para replicar esmaltes de marcas carésimas ou até mesmo para ter uma cor única e especial, elas fazem a cabeça e as unhas das ''esmaltólatras'' de plantão. Até pode parecer que dá trabalho e faz muita sugeira, mas, na verdade, é muito mais fácil do que parece. Para se jogar nessa tendência, é necessário um vidrinho vazio ou, então, com pouca quantidade da cor que será usada como base. Além disso, muita imaginação, claro!"

Misturinha Verde-Claro
Você vai precisar de:
- Frasco cheio da cor Paetê, da Risqué
-4 a 5 gotas da cor Verde, da Impala    

Misture tudo no vidrinho de Paepê.

Misturinha Orange Cream
Você vai precisar de:
-Metade do frasco de um esmalte branco opaco (pode ser aqueles que servem para fazer a francesinha. Sugestões: Bianco Puríssimo, da Risqué, Pétola Branca, da Colorama, Branquíssimo,da Risqué, ou Branco, da Impala)
-50 gotas da cor Laranja Cítrico, da Colorama
-20 gotas de Amarelo (pode ser qualquer amarelo desde que seja
 vivo)
Misture tudo no frasco do esmalte branco.


Réplica do Marina, da Impala
Você vai precisar de:
-2/3 do frasco da cor Cristal, da Risqué
- 2 gotas da cor Arábia, da Risqué
-3 ou 4 gotas da cor Azul-Hortência, da Risqué
Misture tudo num vidrinho vazio ou no própio Cristal da Risqué.

Réplica do Bermuda Shorts, da Essie
Você vai precisar de:
-2/3 do frasco de um esmalte rosa-néon ( Andrômeda, da Big Universo, ou Shock, da Impala)
-1/4 do frasco da cor Club, da Impala
-20 gotas da cor Glamour Pink, da Colorama
Misture tudo num vidrinho vazio ou no do esalre rosa-néon e, se precisar, utilize um palito de laranjeira para mexer.
                                                                       
                                                            


Bom meninas as receitinhas são estas quatro. Bem bacanas! Bom 
aproveitando que estamos falando sobre unhas, vou postar aqui as 
unhas divas das clientes de uma grande amiga minha a Gêh 
Jackson.


















Lindas né?! Perfeitas!! Minha amiga com certeza é a rainha das 
unhas!
Big Beijos para vocês gatonas até mais! Fiquem com Deus!



6 Comentarios:

Milky Rabbit disse...

Love them!!

Liih Marks disse...

anw thank you!

Elaine Ribeiro disse...

Olá lindona ! Fico feliz que tenha gostado do post e também por ter encontrado o meu blog , senti sua falta rs , adoro suas visitas em meu blog ! Obrigada por comentar e por ter gostado do esmalte e das minhas unhas haha ! Sucesso para ti também e fique com Deus também =D Amei o post com as decorações das unhas todas , muito lindo ! Gosto de inventar desenhos nas minhas também rs ! Hoje terá vídeo novo em meu canal de um tutorial de uma make " Olho nada e Boca Tudo " Fique ligada em meu canal e se inscreve lá ?

Beijoos !!

http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

Canal : http://www.youtube.com/channel/UCkVZhDgOcYJQPggqAJpSfYA/feed

Liih Marks disse...

Nossa q surpresa amiga! Obrigada pela sua especial visita! Q bom q gostou do poste linda! E obg por manda o link do seu canal! já me escrevi e amei! bjs minha fofa! E mais uma vez obrigada!

Unknown disse...

Oieee, te convido a conhecer meu cantinho, nele conto como estou fazendo para conseguir engordar (sim, engordar!!! rs). Passa lá pra conhecer minha história.
Te espero.
http://blogqueroengordar.blogspot.com.br/
Um beijo!

Liih Marks disse...

oie tudo bem? ksks nem fiquei espantada, eu também queria engordar, agora q relaxei com essa ideia. Vou lá visita-la sim, com certeza! Bjs e obg pela visita! volte sempre.

Postar um comentário