segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

E agora... Um pequeno desabafo.


Olá meninas! Tudo bem com vocês?! Nossa quanto tempo! Eu estava morrendo de saudades desse mundinho aqui, mas infelizemente não estava dando de vim postar. Hoje eu estou aqui, somente para falar um oi, tenho muitos posts preparados, mas irei começar a postar na próxima postagem. Hoje só vim prosear um pouco com vocês. ks' Eu esses dias estava até pensando em deixar de postar no blog, estou numa fase não tão legal, sabe aquela sensação de desanimo? Vi que aparentemente perdi leitoras, e todo mundo que tem um blog iniciante sabe a luta que é para conseguir leitores. Obviamente temos que ter um conteúdo bacana, mas mesmo assim, tem gente que assim como eu, não tem ainda o dom da divulgação milagrosa. Pelo menos eu não estou tendo esses dias, ate porque eu parei de postar, então tudo isso me deu certo desanimo, uma vontade de desistir, por mais que eu ame tudo isso. Mas enfim, o fato é que eu pretendo voltar ao blog e me dedicar muito a ele. Hoje só vim falar sobre o meu regresso e desabafar um pouco com vocês.   


Beijos amorecos até logo mais!

0 Comentarios:

Postar um comentário