sábado, 28 de junho de 2014

Tag- E se eu fosse

Fala minhas maçãs carameladas! Tudo na paz?
Fui indicada por Liih Marks para responder esta Tag e aqui estou eu para responde-la! 
A Tag foi indicada pelo blog Diario Da Moda da linda Liih Marks *--* Obrigada pela indicação boneca! Fiquei super feliz!
Agora vamos começar gurias?! 

E se eu fosse um mês: Agosto- aniversario do meu idolo Michael Jackson
E se eu fosse um dia da semana: domingo
E se eu fosse uma hora do dia: As 20:00-Sei lá pq!
E se eu fosse uma estação do ano: Verão ou inverno
E se eu fosse um planeta: Venus
E se eu fosse uma direção: Direita
E se eu fosse um móvel: Closet
E se eu fosse um pecado: Luxuria
E se eu fosse um clima: Calor
E se eu fosse um instrumento musical: Um Teclado eletrico
E se eu fosse um elemento: Céu
E se eu fosse uma cor: Rosa ou Roxo
E se eu fosse um som: o som da Voz de Michael Jackson
E se eu fosse uma música: In the Closet- Michael Jackson *----*
E se eu fosse um lugar: Never land - Parque De diverçoes do Michael Jackson
E se eu fosse um sabor: Doce ou salgado
E se eu fosse uma palavra: Amiga
E se eu fosse um objeto: Notbook
E se eu fosse um símbolo: Tigre

Bom, flores do campo florido rs' é isso! Fiquem aí na paz, na harmonia, na sombra. E me contem: E se vocês fossem uma fruta, um animal, um filme, um artista... Qual seriam?



0 Comentarios:

Postar um comentário