terça-feira, 29 de abril de 2014

Um até logo da Liih









Olá gente... Só passando aqui para dar um até logo para vocês. Estou dando tchau para esse blog e estou passando ele para uma grande amiga minha, a Ana Jackson. Sei que ela vai cuidar muito bem dele, já que eu no momento não posso. É uma grande tristeza pra mim, já que eu passei por muitas coisas legais aqui, mas o que me consola é que ele vai continuar aqui no ar, e nas mãos de uma pessoa maravilhosa que eu amo muito! Minha miguxa Lindona!
Enfim.. é isso. Até mais gente, assim que eu puder vou fazer outro blog e começar do zero, na verdade já estou fazendo, só falta poder postar e isso é que algo que eu não posso no momento por conta do tempo.
Mas enfim. Até logo pra vocês gatonas e fiquem com a Aninha!
Big beijos até mais!
Fiquem com Deus!























1 Comentarios:

IsaBathemarque disse...

Liih quanto tempo menina! Tanta coisa aconteceu na minha vida ultimamente, sabia? Lembra que eu tinha aquele blog WeAreTeenagers? Então, agora eu mudei kkk . Pq tipo, eu to começando a fazer vlog e eu preciso de um blog só meu (se vc nao sabe o outro era meu com a minha amiga) Eu to começando a crescer e to amadurecendo e agora eu vi que eu tenho que começar alguma coisa só minha pq ficar dependendo dos outros e punk ne kk .Eu ainda nao terminei o Layout do novo blog mas se vc quiser entrar la pra ver como ta ficando o endereco e www.isabathemarque.blogspot.com
Ps: eu to precisando de blogs parceiros com o meu novo blog, se vc quiser please me envia uma msg no facebook www.facebook.com/isabathemarque
Beijinhos lindona! Tava com saudades <3

Postar um comentário