terça-feira, 2 de outubro de 2012

Estampas em camisetas com lixa de parede.




E ai, tudo em cima, tudo na paz e na harmonia? ks

Bom gente hoje eu vim ensinar a vocês uma coisa bem  legal e simples de fazer. É meio besta mas se você tiver um boa criatividade  pode ficar muito interessante. 

Estampas em camisetas

É bem fácil gente vocês podem estar fazendo em casa, ou aonde acharem melhor.

                                                         Vocês só vão precisar de:

1 lixa de parede
Camiseta branca ou clara
Giz de cerra ( varias cores, ou na cor que você for utilizar)
1 ferro de passar roupa
1 pedaço de papelão com 50cm x 40cm

      Como funciona:

1-     Com os gizes de será faça um desenho na parte áspera da lixa.
2-     Pegue o papelão e coloque entre as duas partes da camisa. Como se você estivesse vestindo o papelão.
3-     Pegue a lixa desenhada e coloque sobre a camiseta. A parte desenhada coloca para baixo e a parte lisa fica para cima. Pois é onde você passará o ferro.
4-     Passa o ferro na parte lisa da lixa. Isso fará com que o desenho passe para a camiseta!!

Legal né?
Eu não tenho nenhuma foto pra mostrar pra vocês como fica, mas digo a vocês que se o desenho for legal a camisa fica legal também!!

ps: não escreva nomes, pois sairá ao contrario.

Bom eu ainda não fiz, mas eu acho que fica bem legal...
É só usar a criatividade que eu sei que você tem de sobra.
Bom amorecos em breve eu volto com outras novidades pra vocês.  


beijinhos doce!!




1 Comentarios:

Anônimo disse...

Há, eu vi um vídeo explicando isso já. Curioso né?

Postar um comentário