segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Customização Camiseta






gente eu estava dando uma pesquisada básica na net e encontrei uma customização muito interessante.
E a customização de uma camiseta.  
Como vocês etão vendo ai em baixo, é bem simples de fazer é só seguir o tutorial da imagem e pronto! Eu adorei, acho que vale a pena fazer porque é bem prático :D
Bom
 para quem se interessou tá ai ! vocês só vão precisar de:

* Uma camiseta ( de sua preferencia) 
* Tesoura
* Uma fita ( de sua preferencia também)

O.o

Só????? rsrs 
sim só isto! hehe 

Para fazer é bem fácil gente
Vejam:


fonte que foi retirada essa imagem:  


E ai amores gostaram? Bem fácil né? acho que vale a pena fazer pra quem gosta esse estilo de roupa.

 fica assim:




Eu adoreeeiii
Bjinhooos! 
Atée maiis!!


                                           Liih Marks


0 Comentarios:

Postar um comentário