sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Camisa MJ

Olá gentee tudo bem com vocês?! 

Nossa, tadinho do meu blog, o bichinho esta todo jogado! Me da uma dó ks' é que eu não estou tendo tempo de postar, mas hoje eu tive que dar uma apelada. É incrível, como toda vez que sento na frente do Note para postar não dá. Já é a quinta vez que tento fazer esse post, Acredita? Mas acho que agora sai. 

Bom no post de hoje quero compartilhar com vocês uma customização que eu fiz no domingo para ir ao encontro dos meus amigos Jackson's (fãs de Michael Jackson) no Pq Ibirapuera. Eu vou mostrar para vocês e explicar como eu fiz, tudo direitinho, mas antes de começar quero lembrar que eu optei por essa estampa por que sou fã do Michael Jackson,e eu fui ao encontro dos meus maninhos que também são fãs dele, mas vocês façam como quiserem, com a estampa que preferirem.
Aaah Lembrando que é preferível ser algo escrito e não desenhado.



Vamos começar?!

Para fazer a customização vocês vão precisar de:
Uma Camisa 
Tesoura                                                                                
Pedaço de papelão
Lápis de escrever
Caneta para tecido preta
A estampa desejada (imprimida ou desenhada)
Fita adesiva qualquer
Régua


Como eu fiz a minha camisa as pressas eu não fotografei nada, então eu montei umas imagens aqui para vocês entenderem.

Primeiro vamos cortar a camisa. Eu cortei dessa forma. vejam:


Toda essa parte ai em negrito foi cortada, tirei as mangas e a gola. 
E ficou mais ou menos assim:



Ai na parte de trás eu fiz assim:


E ficou assim:


Captaram? ks'
Então vamos lá, resumindo: Corte as mangas de ambos os lados, frente e trás, depois corte as golas. As golas são cortadas de maneiras diferentes. Na parte da frente tem que ser cortada em ''U'', e mais um conte reto no centro. Já a parte de trás é apenas um corte no contorno da gola. Simplificando, tire a costura da gola de trás para fora.


Bom depois de tudo cortado é hora de estampar. 

A Estampa eu desenhei num papel sulfite a4, normal. Como eu estou sem impressora desenhei a mão mesmo, mas quem quiser pode imprimir, sem problema nenhum.


No meu caso a estampa foi essa.






Eu desenhei a imagem e colei no pedaço de papelão com fita adesiva.
Depois fiz o seguinte:
 Com a régua vocês medi a camisa direitinha, centralizei direitinho e coloquei o papelão dentro da camisa, como se eu fosse vestir o papelão. 
Assim:


Cara eu tinha que ter fotografado, mas tudo bem. Essa imagem explica o que estou dizendo. 
ks'

Bom como a estampa colada no papelão a sombra vai ficar na frente da camisa, ai vocês pegam a caneta de tecido, ou lápis se preferirem, e, passem por cima do desenho.

Vocês sabem como é né? 
Tipo quando agente é criança e faz o desenho por cima do outro. 
Vocês sabem como estou falando né? 
O.o
Ai eu contornei a sombra do MJ e pintei-o todo por dentro com a caneta de tecido preta.
Esperei secar um pouco e pronto!




Eu ameii!! 

Bom, espero que vocês tenham gostado =)
Deixem a opinião de vocês tá? Eu quero saber!!
BJackson's pra vocês moçada! 













6 Comentarios:

Amanda Vitória disse...

Ficou ótimo, adorei. ♥

>> Visite nosso site!
- xoxo –

Unknown disse...

Ai que liiiiiiindo. Ficou demais. Amo MJ. ♥
Estou seguindo seu blog, beijocas.

www.nahboa.com

Liih Marks disse...

obrigada florzinha!!

Liih Marks disse...

Oie flor, muito obg por seguir! Fico Feliz q tambem ame o MJ ele é um anjo! Seguirei o seu cantinho tbm. bjs

Lane disse...

Ficou linda uma vez fiz uma camisa de banda e uma cruz só que com
tinta acho q com a caneta deve ser bem mais pratico vou tentar fazer,o corte também ficou bem legal adorei.

Flor quantos anos vc tem? rs vc pode responder? se sim responde quando for comentar lá no blog se n eu esqueço de vim ver a resposta.

cherrycharming2.blogspot.com.br

Liih Marks disse...

Oie linda! Qie bom que gostou! fico muito contente! obg pela visitaa! tava com saudades haha.
Tenho 18 anos querida ksks, mas respondo sua pergunta lá no seu blog. bjs até mais, e mais uma vez obg!

Postar um comentário